Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Lenda de Sleepy Hollow

Assistir A Lenda de Sleepy Hollow Online Gratis

Ichabod Crane é ressuscitado e transportado 250 anos no futuro para resolver um mistério criado depois que um feitiço foi lançado no campo de batalha na revolução.Em 1781, Ichabod Crane, soldado e espião do exercito colonial na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington mata o cavaleiro, cortando-lhe a cabeça, ao mesmo tempo o cavaleiro o mata.Mais de 230 anos depois, nos dias de hoje, Ichabod se levanta do seu túmulo na cidade de Sleepy Hollow,

depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a Morte, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um desconhecido. A ressurreição dele causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro.

Assistir A Lenda de Sleepy Hollow Online Gratis

A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados com os quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington.

Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.