David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade.
Assistir A Possessão de Mary Dublado Online
Intercalando entre flashbacks e os relatos de uma Sarah traumatizada na delegacia, o ritmo é arrastado demais para uma trama tão previsível e pouco inspirada. Mesmo quando as tragédias começam a acontecer, a família tenta agir naturalmente sem muito motivo, o que só cria pausas anticlimáticas. Os personagens não tem pingo algum de desenvolvimento para segurar esses momentos, mas mesmo assim o filme insiste em criar dramas familiares fracos,
como o citado conflito entre o casal principal, ou a relação dos filhos com os pais. A performance de Oldman representa bem todo o lado “emocional” do longa: mesmo sendo um ator talentoso, aqui entrega atuação robótica e desinteressada. Com diálogos vergonhosos e progressão narrativa estranha, não dá para realmente culpá-lo pela falta de compromisso.