Assistir Obi-Wan Kenobi Online Gratis
Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.
Baseado no famoso personagem de Star Wars, a série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker à distância no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta.
Luke vive com seus tios Owen (Joel Edgerton) e Beru Whitesun (Bonnie Plesse), dois fazendeiros que se esforçam para dar um vida normal para o futuro Jedi. Porém, Obi-Wan sabe do perigo iminente que o menino está exposto com seu pai foragido esperando o momento para atacar.
Rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo. Além de Vader, outros vilões de cantos obscuros da galáxia voltam para colocar os Jedi em perigo e cabe a Obi-Wan usar todas as suas habilidades para não apenas proteger Luke, mas ensiná-lo o que ele precisa para se tornar um grande herói.
Assistir Obi-Wan Kenobi Online Gratis
A impressão que fica é de que o texto supervisionado por Harold consegue reunir ótimas ideias, mas que, em contato umas com as outras, não só não se corroboram como entram em conflito constante pela atenção do espectador. A jornada intimista de resgate da fé de Kenobi conversa bem com o amadurecimento de Leia, mas é sufocada no som e na fúria da trama violenta de Reva.
Ao mesmo tempo, o desenvolvimento da narrativa de esperança do “Caminho” (um sistema de contrabando de fugitivos do Império que promete conectar mais séries vindouras de Star Wars) é totalmente esquecido quando os impulsos vingativos de Vader tomam prioridade na história.
E, quando o encerramento pede que todos esses ângulos convirjam, uma tentativa repentina de apelar ao tom épico e grandioso dos filmes prelúdios — em homenagem ao público que, por anos, pediu por mais de McGregor no papel-título — resulta em mais estranheza do que emoção