Ele, que cria canções a partir de conversas gravadas, atua como uma espécie de diretor dentro da trama, ritmando os acontecimentos pela trilha sonora que seleciona. O verdadeiro comandante, Wright, adota essa estratégia em nível ainda maior, sincronizando até mesmo pequenos gestos dos personagens com batidas musicais.
No entanto, conforme Baby vai se afastando do crime (e dos fones) e se aproximando do amor, personificado pela adorável garçonete Debora (Lily James), a dobradinha encantadora vai perdendo espaço, um dos sintomas do mal que fragiliza o meio do filme. O romance fofo que libera a fala e infla os sonhos de Baby rende belos momentos de dança da sedução (promovida pela câmera mesmo quando eles estão parados), porém cresce a partir da morte da ação, que é justamente o que a história original de Edgar tem de melhor.
Quando honra seu nome nas sequências de perseguição, o longa é realmente notável, porém é difícil evitar a decepção quando as cenas do tipo são resumidas a três. É cansativa a espera por mais trechos como o primeiro. O miolo expõe a falta de criatividade do roteiro e deixa óbvio que sem o uso especial das músicas, Em Ritmo de Fuga perderia 80% da graça.
Assistir Em Ritmo de Fuga Dublado Online
É a velha história contada e recontada do traumatizado bandido de bom coração que quer largar a vida errada e começar de novo ao lado do recém-descoberto amor, mas é impedido pelo chefe e precisa lutar, sofrer, pagar e provar que é realmente digno de uma segunda chance.
Aqui a bandidagem não tem glamour nem é capaz de furar o bloqueio dos óculos escuros de Baby, que é contra mortes, não anda armado, não gosta de ver os assaltos, apenas se importa com pessoas “do bem” – como a garçonete e a funcionária dos Correios – e encontra genuína felicidade entregando pizza, um trabalho honesto. Esse Edgar Wright domado, quase sem violência e a serviço da lição de moral, pouco lembra aquele que não economizou no sangue e nas balas na cultuada Trilogia Cornetto.
O tempo das bizarrices passou.Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).