Assistir As Marvels Dublado Online
Quando suas obrigações a levam a uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, os poderes de Carol Danvers, a Capitã Marvel, se entrelaçam aos de Kamala Khan, a Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve ser unir para salvar o universo como “As Marvels”.
As Marvels é um filme norte-americano que serve como sequência para Capitã Marvel, lançado em 2019 e protagonizado por Brie Larson (O Quarto de Jack, Lessons in Chemistry). No novo longa, a Capitã – também conhecida como Carol Danvers (Larson) – está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas. Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R..
Assistir As Marvels Dublado Online
Há uma dor pouco característica no olhar de Kamala Khan (Iman Vellani) quando ela aprende, a contragosto, sua primeira grande lição ao lado de Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) em As Marvels. Conforme observa as edificações singulares do refúgio Skrull ruírem, as formações rochosas que o adornam cederem e uma multidão desesperada ficar para trás, a adolescente entende algo que o experiente Scott Lang (Paul Rudd) ainda não foi capaz de compreender: heroísmo pressupõe sacrifícios e, às vezes, não só você não consegue salvar todo mundo, como você é obrigado a conviver com o peso das suas escolhas.
Trata-se de um choque de realidade duro, mas importante para a adorável Ms. Marvel, um claro passo rumo ao seu amadurecimento dentro do MCU. No entanto, essa cena é simbólica para além do arco desta ou de qualquer uma das três protagonistas. É aqui que a Casa das Ideias dá o primeiro lampejo de que As Marvels marca seu reencontro com o que fez do seu universo compartilhado um empreendimento tão bem-sucedido lá atrás. Sem sacrificar a construção do hype para o que vem pela frente, o filme encontra seu propósito de existir em si mesmo, explorando as falhas, as inseguranças e, portanto, a humanidade das suas personagens.
Este sempre foi o trunfo da Marvel, e chega a ser surpreendente que tenha demorado tanto para que alguém como a diretora Nia DaCosta lembrasse a todos do óbvio. Até porque, diante da inconstância deste princípio de Saga do Multiverso, o resgate do que é clássico é menos esperto, e mais necessário. Afinal, a decadência do estúdio ultrapassa a saturação. Trata-se de uma verdadeira crise de identidade, já que, sem resquício de estilo ou muita particularidade que justifique a ideia de um universo coeso, sobra mesmo o “esquema de pirâmide” dos lançamentos. Mas é justamente aí que a cineasta se sobressai: porque As Marvels é tudo menos genérico. Na verdade, o longa resgata o espírito das longínquas fase 1 e 2 com uma graça própria, que poucas produções do MCU tiveram a ousadia de ter.
Filme As Marvels Completo Online