Depois de ter sua identidade roubada online, Diana Dent deixa sua família e parte em uma viagem com a namorada grávida de seu filho para rastrear os autores do crime. Os incompatíveis companheiros de viagem formam um vínculo inesperado à medida que admitem as dificuldades de suas próprias vidas, e sua busca por respostas se torna uma jornada surreal de autodescoberta e capacitação.
Marlene está grávida e seu namorado Drew (Owen Campbell) – filho de Diane – quer criar o bebê, embora não seja o pai biológico. Diane, uma farmacêutica, fica irritada com a ideia. O esquema do restaurante de Daryl faz com que o casal ganhe alguns centavos e, pior, Diane logo descobre que sua conta bancária foi esvaziada por golpistas online.
Ela foi enganada, ela admite para Marlene, desencaminhada pelo tipo de otimismo que cega.As duas mulheres rastreiam o ladrão de identidade – um ponto de GPS no computador de Diane pisca no meio de uma estrada em espiral perfeita – e seguem para o local sinistro.
Assistir Giving Birth to a Butterfly Dublado Online
Eles se unem durante a viagem, embora seu diálogo inebriante funcione apenas um pouco. Paradoxalmente, deixa pouco espaço para ambiguidade em meio a imagens, captadas em exuberante 16mm pelo diretor de fotografia Matt Clegg, que evocam amorosamente a estranheza do cotidiano (peixes de estimação, frutas derramadas e mais de um casal de gêmeos).
As performances educadas e intencionalmente afetadas dão ao drama uma sensação teatral, que vibra com a estética etérea do filme. Mas a profundidade forçada do roteiro de “Butterfly” mina o fascinante senso de atmosfera do filme, que transborda melancolia, ameaça e admiração.