Assistir Homens Brancos Não Sabem Enterrar Dublado Online
Um remake do filme de 1992 sobre dois jogadores de basquete trapaceiros que se unem para ganhar um dinheiro extra.A refilmagem de 2023 para o marco noventista Homens Brancos Não Sabem Enterrar é aquela continuação que ninguém pediu, que é majoritariamente mal recebida, mas que acaba se equiparando, em qualidade, ao original, sofrendo de outros problemas, claro.
Trata-se do segundo longa-metragem de Calmatic, que já tem experiência com o formato de videoclipe desde 2011, e que agora chega ao cinema trazendo, no mesmo ano, a comédia Uma Festa de Arromba (House Party) e o remake de uma das comédias esportivas mais lembradas e queridas do grande público. A produção da fita começou em 2017, mas desapareceu rapidamente do radar da imprensa.
Só em novembro de 2021 é que as notícias sobre o projeto voltaram a circular, com o anúncio de que Calmatic assumiria a direção; e nos meses de março de abril do ano seguinte, com o anúncio de Jack Harlow e Sinqua Walls como os protagonistas.
Assistir Homens Brancos Não Sabem Enterrar Dublado Online
É claro que uma das maiores dificuldades desse novo White Men Can’t Jump é pelo menos igualar-se ao legado deixado pelo filme original no quesito “relação entre os protagonistas”. A dinâmica entre Woody Harrelson e Wesley Snipes no longa de 1992 foi tão icônica, que sua recriação se torna uma tarefa ingrata.
Me parece, porém, que Calmatic e os roteiristas Kenya Barris e Doug Hall não investiram energia criativa em copiar os melhores momentos e forçar uma equiparação entre a nova e a antiga geração. O enredo, em linhas gerais, segue a mesma linha estabelecida por Ron Shelton, mas os responsáveis estão claramente cientes que a questão não é imitar ou tentar repetir aquilo que o público dos anos 90 achou incrível, elogiou e quis ver no cinema.
Nesse aspecto, o filme entrega algo impressionante. Toda a construção segue o caminho destinado a uma plateia deste novo século, tanto na relação entre Kamal (Sinqua Walls) e Jeremy (Jack Harlow), quanto nos dramas para além dessa relação.