Assistir John Wick 2: Um Novo Dia para Matar Dublado Online
O lendário John Wick é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. Por causa de um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar a organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.
John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.
Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).
Assistir John Wick 2: Um Novo Dia para Matar Dublado Online
John Wick, dessa vez, não precisa se preparar: ele já está pronto. E quem o obriga a usar mais uma vez suas habilidades é um mafioso italiano, que surge cobrando uma dívida de sangue: ele quer que Wick mate sua própria irmã para que, assim, possa ser alçado nos negócios familiares à condição de chefão absoluto. Tarefa solicitada é missão cumprida, ainda que a contragosto.
O problema é que cada ato neste sentido desencadeia uma série de outros pormenores – não só os seguranças da vítima passam a persegui-lo, como também aquele que o contratou, que precisa justificar publicamente uma falsa tentativa de vingança. Neste ínterim, somos colocados a par de outros níveis da organização criminosa pelo mundo – na Itália, ninguém melhor do que Franco Nero para ser seu rosto mais confiável – e suas repercussões nos Estados Unidos.
É uma técnica recorrente em produções similares: aumenta-se exponencialmente a ação, ainda que, diante uma análise mais crítica, a mesma não resista a um escrutínio detalhado. Keanu Reeves se esforça, mesmo com mais de 50 anos de idade, para mostrar uma vitalidade e um vigor que causariam inveja , por exemplo. O que lhe falta, no entanto, é um argumento que justifique tantas peripécias em vão.