Assistir Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro Dublado Online
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.Eris, a deusa do caos, usa Elien para reviver a si. Depois que ela consegue a maçã dourada, ela drena a energia de Athena para transformar o mundo em um lugar caótico.
Éris (Toshiko Fujita), a deusa da discórdia e do caos reencarna, de modo provisório, no corpo da jovem Eiri (Mayumi Shô). Com a intenção de roubar a energia cósmica de Saori Kido (Keiko Han), reencarnação da deusa Atena, Éris a sequestra. Cabe aos Cavaleiros de Bronze salvar Saori, enquanto lidam com fantasmas do passado.A história começa em um dia ensolarado no Orfanato Filhos das Estrelas. Akira, um dos garotos do orfanato, brinca com seu aviãozinho, mas Makoto o toma da sua mão. O garoto sai correndo chorando para o colo de Eiri, a ajudante de Minu no orfanato.
Eiri recrimina Makoto, mas o garoto diz que só pegou o avião emprestado e joga ele em direção ao céu. O avião acaba indo na direção da avenida, que está muito movimentada de veículos. Akira sai correndo atrás do seu avião e Eiri tenta detê-lo. Os dois ficam parados no meio da rua e um carro surge para atropelá-los, mas Hyoga aparece a tempo e salva os dois.Infelizmente uma das melancias que Hyoga trazia para o lanche da garotada acabou despedaçada no carro em que ele parou com uma das mãos apenas. Logo após o incidente, Seiya e os outros juntam a garotada e batem um papo com eles.
Assistir Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro Dublado Online
Os garotos, curiosos e admirados, perguntam como Hyoga conseguiu parar o carro com uma das mãos só. Seiya explica que para os cavaleiros isso é fácil, já que basta eles queimarem um pouco do cosmo dentro deles. As crianças ficam ainda mais curiosas e começam a fazer perguntas mais complicadas, o que vai deixando Seiya em situação complicada. Hyoga e Eiri ficam sem graça ao cruzarem olhares. A criançada então pede para Seiya ensiná-los a ter o próprio cosmo e saem correndo atrás do Cavaleiro de Pégaso.
De noite, Hyoga e Eiri conversam no cais do porto e admiram a noite estrelada. De repente, uma estrela cadente cai do céu. Hyoga diz que na Sibéria, estrelas cadentes são sinais de mau agouro, mas no Japão as pessoas costumam fazer um pedido. Ele pergunta se Eiri fez algum pedido, mas a garota parece hipnotizada com a passagem da estrela cadente. Começa a esfriar e Hyoga pergunta se Eiri não quer voltar para o Orfanato. A garota diz que não, alegando que gostaria de ficar mais um pouco. Hyoga se despede e vai embora!